Viaje pela história da moda a partir dos vestidos do museu15 fotos
6 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
O passeio pela história contada pelo Museu da Moda começa por volta de 2000 a.C. com os vestidos do Egito, da Grécia, de Roma e da Pérsia, onde atualmente encontra-se o Irã. A Antiguidade é a era que dá as boas-vindas, fazendo o visitante entrar no clima histórico e, ao mesmo tempo, fashionista. Ao longo de 19 vitrines temáticas, percorre-se o guarda-roupa da Idade Média, do Renascimento, da Belle Époque e entra-se no século 21, onde os ciclos da moda estão divididos por décadas.
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7 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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8 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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9 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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10 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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11 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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12 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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13 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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14 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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15 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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1 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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2 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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3 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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4 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.
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5 / 15O objetivo era reproduzir com o máximo de fidelidade cada traje selecionado. Segundo Milka, que coordenou a equipe de criação, todas as peças foram confeccionadas obedecendo as limitações da época retratada. Se era um período em que a máquina de costura ainda não tinha sido inventada, tudo era feito à mão, inclusive os tecidos, saídos direto de um tear manual.