Criar um Site Grátis Fantástico







Partilhe esta Página

 

 



Total de visitas: 3425
Elas x Eles
Elas x Eles

Homens preferem mulheres que 'cobrem mais' o corpo, diz pesquisa

Levantamento mostrou que as mulheres que apostam em roupas muito ousadas intimidam os homens

 

Os resultados mostram que 45% dos britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, enquanto apenas 31% aprova os looks reveladores Foto: Getty Images
Os resultados mostram que 45% dos britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, enquanto apenas 31% aprova os looks reveladores

Rihanna é um exemplo de mulher que usa o corpo a seu favor: com roupas ousadas e frequentemente com muita pele à mostra, ela atrai olhares masculinos e femininos. Mas engana-se quem pensa que este jeito de se vestir é o preferido da maiorida dos homens.

 Pelo menos é o que mostra ume levantamento feito pelo site VoucherCodesPro.co.uk, com informações do jornal britânico Daily Mail. De acordo com os dados, é das recatadas que eles gostam mais. 

 Os resultados mostram que 45% dos britânicos prefere os looks mais elegantes e discretos, enquanto apenas 31% aprova os looks reveladores. Outros 17% disseram não se importar com a roupa de uma potencial pretendente.

 

      Falta de coragem é o principal motivo para adiar o divórcio; 

Garantir a estabilidade financeira também é motivo para não pedir o divórcio Foto: Getty Images
Garantir a estabilidade financeira também é motivo para não pedir o divórcio

Especialistas se perguntaram o que mantém as pessoas presas a casamentos infelizes e, um estudo de um escritório de advocacia do Reino Unido concluiu que o principal motivo é porque os casais não tem coragem de pedir o divórcio. 

 

Segundo o jornal Huffington Post, a pesquisa ouviu dois mil casais e 50% deles disseram que se sentem presos ao relacionamento, mas não consideram se divorciar a não ser que a estabilidade financeira seja garantida.

Veja as 10 principais razões que as pessoas pensam antes de pedir o divórcio, segundo os entrevistados.

 1 - Falta de coragem

2 - Medo de se arrepender

3 - Esperar que as coisas melhorem

4 - Medo do grande impacto que pode ter na família ou necessidade de ficar junto por causa dos filhos
5 - Não ser capaz de se sustentar financeiramente

6 - Não querer sair de casa ou não querer vender a ca

8 - Se sentir culpado por deixar a família

9 - Ter medo de ter que se virar sozinho

10 - Ter medo de se sentir solitário

 

Filhos de pais divorciados são mais suscetíveis a problemas de saúde

 

As dificuldades ligadas ao divórcio são apontadas como responsáveis por problemas de saúde Foto: Getty Images
As dificuldades ligadas ao divórcio são apontadas como responsáveis por problemas de saúde

Filhos de pais divorciados podem ser mais suscetíveis a desenvolver problemas de saúde mais tarde durante a vida, segundo estudo da Universidade College London, divulgada no jornal Daily Mail. Os pesquisadores descobriram que pessoas cujos pais se separaram antes de atingirem 16 anos têm níveis maiores de proteína reativa C - um marcador de inflamação presente no sangue que está associado a um risco maior de doenças cardíacas e de diabetes tipo 2.

 O estudo, publicado na revista Psychoneuroendocrinology, incluiu amostras de 7462 pessoas colhidas aos 44 anos, que participaram de uma pesquisa de 1958 sobre o desenvolvimento nacional de crianças.

 Rebecca Lacey, principal autora do estudo, explicou que os problemas que costuma surgir após o divórcio, como dificuldades econômicas, poderiam ser culpadaos pela disparidade das condições de saúde e não a separação em si.

"Nosso estudo sugere que não é o divórcio dos pais ou a separação por si só que aumenta o risco de inflamações, mas que é outras desvantagens sociais, que surgem a partir do divórcio dos pais que são importantes", disse ela.

 Esta não é a primeira vez que uma ligação foi encontrada entre o divórcio e a saúde das crianças. Em 2011, pesquisadores apontaram que os filhos do divórcio são mais propensos a pensar em suicídio mais tarde em suas vidas do que as crianças cujos pais permaneciam juntos.